sexta-feira, 13 de julho de 2012

COLEÇÃO NOVA DA AVON !!!

Olá gente, essa é a nova coleção de sombras da AVON chama: Mega Impact.
Ela é super linda.
ESPERO QUE GOSTEM.




A embalagem é bem básica e resistente o que eu gostei muito e o tamanho ajuda para que gosta de carregar a sombra que está usando na bolsa, cada duo vem com um pincelzinho de esponja e as sombras são mais ou menos do tamanho de uma moeda de R$50.
Eu procurei fotografar fielmente as cores, no swatch natural eu usei apenas o pincel com esponja e para a sombra ficar molhada eu usei apenas água normal e o pincel que veio com a sombra novamente.












As cores são fantásticas, todas possuem brilho, menos a preta que é opaca. Eu vou ser bem sincera, as sombras possuem cores super suaves, ou seja, você que procura um acabamento forte e gosta de sombras super pigmentadas essa não é uma boa escolha. E como foi indicado, para quem procura algo mais intenso é preciso molhar o pincel e logo passar a sombra.
Confesso que através do nome da linha eu imaginei algo bem forte, porém não é um ponto negativo para quem gosta de algo mais suave, principalmente para o dia a dia. O preto eu gostei para dar profundida ao côncavo dos olhos, a cor está longe de ser o melhor preto, mas eu gostei do resultado.
Ela é boa para esfumar e tem uma duração ótima também, principalmente com primer.


ESPERO QUE TENHÃO GOSTADO !!!
BEIJINHOS
GUTA E GABI


Nenhum comentário:

Postar um comentário